Determine o objetivo principal do seu web-site antes do desígnio

Quando você começa um site, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque é fácil ter objetivos conflitantes.

– Se você é especialmente uma companhia de design de sitio de Dubai, você têm a possibilidade de querer mostrar seus dons de alta tecnologia usando o site do seu cliente saiba como a peça final.

– Se você é um funcionário morto a tal tarefa, o visitante pode querer ter uma boa aparência para seus chefes e não criar nada pelo qual possa ser culpado – você tem de que proteger seu traseiro.

– Se o visitante é um voluntário, o visitante pode somente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se você é proprietário de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado final. Você permanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a pena a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Porém, para obter um website eficaz, você precisa olhar para as necessidades de empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, este que o site deve fazer para ter êxito?

Vejamos certos propósitos comuns de sites. Coloque um X ao lado de todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto on-line que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua empresa e analisá-la de maneira favorável. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tentando aumentar a qualidade sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este espécie de site como “brochuras”. Mas isso é demasiado legítimo para alguns modelos de empresas, especialmente empresas ou organizações locais que não estão tentando conduzir o comércio nacional ou internacional. O visitante quer que as pessoas saibam quem você é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a cerca de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sites automáticos são um porreiro exemplo. Vários fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

o vender anuncios. Alguns sites são projetados como criar um blog wix para alienar publicidade – Yahoo!, Google e outros sites de portal são exemplos. Porém hoje em dia, há muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet permanecequeda melhorando, contudo ainda está subestimada. Você vai poder vender 1 pouco do publicidade se for um site por portal por um setor ou talvez colocar certos anúncios do Google AdSense em seu sitio. Mas estes não são grandes tomadores de valor. Veja as vendas de publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa correcta.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Net. Você deseja conduzir e-commerce e vender para um mercado brasileiro ou internacional. Você terá algum tipo de sistema de pedidos para 1 ou mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. O visitante pode proporcionar um serviço on-line talvez possa ser entregue pela Net ou talvez possa ser iniciado on-line.

este Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu sitio. Profissionais por marketing experientes estão construindo microsites projetados para ocasionar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um de seus links, ele é especialmente encaminhado para um sitio de negócio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sites da Web são 1 ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você têm a possibilidade de fornecer várias maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio de eficiências em linha. As empresas usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line usando autorização do cartão de crédito em tempo real economiza este pagamento de operadores por call center e diminui os enganos de entrada. Os catálogos on-line economizam muito nos custos de papel, impressão e distribuição. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu estou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão do design cá? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.

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